Deputado estadual Raimundo Pimentel inaugura ao lado do prefeito Nininho o Centro Municipal de Educação Infantil em Parnamirim



Deputado estadual Raimundo Pimentel inaugura ao lado do prefeito Nininho o Centro Municipal de Educação Infantil em Parnamirim

Atendendo ao convite do prefeito de Parnamirim Ferdinando Lima de Carvalho, Nininho (PSD) o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) inaugurou o Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI na manhã do último sábado, dia 03.



O novo equipamento de educação de Parnamirim leva o nome da educadora Maria Ineide Lima de Carvalho, mãe do prefeito Nininho e vai abrigar em tempo integral 120 crianças de zero a cinco anos de idade. O CMEI foi construído com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE e conta com diversas salas confortáveis e adequadas para acolher as crianças. O complexo educacional possui bloco administrativo, de serviços e pedagógicos, além de refeitório, anfiteatro e playground, pátio coberto e diversas salas especialmente construídas objetivando o aprendizado e cuidado e conforto das crianças.

O prefeito Nininho destacou o esforço desde o início do projeto até a entrega do CMEI e reforçou que os avanços na educação de Parnamirim estão apenas começando. Ele também afirmou que a população pode esperar a inauguração de outras grandes obras em diversas áreas.
Segundo o deputado estadual Raimundo Pimentel o futuro do país passa pelas crianças de hoje e por isto é necessário oferecer a elas o melhor da educação para que amanhã se tornem grandes cidadãos. Ele ressaltou a qualidade de ensino e cuidados que as crianças terão no Centro Municipal de Educação Infantil deixando assim as mães tranquilas para seguir a vida profissional. “A partir de agora 120 mães estarão certas de que seus filhos e filhas estão recebendo educação de qualidade e um espaço digno e propício para o aprendizado. Essas mulheres poderão voltar ao mercado de trabalho para melhorar a renda e a qualidade de vida da sua família”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL