Vereadores de oposição de Trindade declaram apoio à reeleição do deputado Raimundo Pimentel


Vereadores de oposição de Trindade declaram apoio à reeleição do deputado Raimundo Pimentel
 
Os quatro vereadores de oposição da cidade de Trindade receberam na manhã deste domingo, 18/05, o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) para declarar apoio à sua reeleição nas eleições deste ano.
 
Na ocasião os vereadores Dr. Freire (PSB), Alan Galdino (PSB), Edvan da Saúde (PSB) e Helbinha (PPS) afirmaram que o deputado Raimundo Pimentel terá total apoio na sua reeleição. O líder da oposição Dr. Freire destacou que muitas ações que chegavam a Trindade durante os mandatos do ex-prefeito Gerôncio Figueiredo eram pelo intermédio do deputado Raimundo Pimentel e do ex-deputado federal Maurício Rands. “Nosso grupo escolheu Raimundo Pimentel para continuar sendo o nosso representante na Assembleia Legislativa. Isto se deve pelas suas ações e trabalho prestados ao povo de Trindade. Raimundo é um deputado de fácil acesso tanto para nós vereadores quanto para a população”, afirmou.
 
O deputado Raimundo Pimentel disse estar honrado em receber o apoio do grupo de oposição de vereadores de Trindade. “Estou feliz em vir a Trindade neste momento e receber o apoio destes quatro grandes vereadores com os quais tenho um compromisso histórico. Aqui em Trindade sempre estive ao lado deste grupo nos bons e maus momentos”, afirmou.
 
Na mesma ocasião o deputado Raimundo Pimentel recebeu a manifestação de apoio das professoras Iaiá e Socorro de Rodrigues que reafirmaram a lealdade política que o deputado sempre teve a este grupo político.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL