O POVO SABE QUEM É QUEM !!! - PREFEITURA DE ARARIPINA GASTA DINHEIRO DO POVO PARA "PROMOVER" A "PRIMEIRA MADAMA"


        OBS. VEJAM A ALEGRIA DO POVO NESSA FOTO !!!

Não satisfeitos com a velha política de pão e circo bastante adotada pelo atual prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB), o que se vê também é que este governo municipal não sabe distinguir o poder publico e privado.

Dessa vez o ocorrido se trata sobre um evento para tentar promover a imagem da "Primeira Madama" do município e pré-candidata à Deputada Estadual, que por meio de ações de secretarias que, obviamente, deveriam ser direcionadas para outras finalidades, visando o benefício da população e não a auto-promoção, nesse caso visando fins Eleitorais.

Pouco conhecida do grande público na cidade de Araripina, muito menos na região do Araripe e também vista por quem conhece ela como uma pessoa, digamos assim, nada popular, a equipe da pré-candidata tem a missão de torná-la uma pessoa mais conhecida do povão e principalmente, tentar projetar ou maquiar uma imagem de “mulher do povo”.

Para isto não são medidos esforços para tentar atingir essa missão, seja por promoções em meios de comunicação como blogs e rádios pagos com dinheiro do povo ou por eventos políticos, e mais recentemente, por meio de secretarias do Município.

O circo foi montado dessa vez na Feira da Fruta.

O “espetáculo” foi noticiado por nota e propagados por blogs , que são pagos com dinheiro do contribuinte.

Aí, dessa vez aproveitaram o dia das mães para fazer uma homenagem às mães de Araripina, que "aparentemente" foi prestada pela Prefeitura Municipal de Araripina, através da Secretaria de Projetos e Desenvolvimento Econômico.

Homenagem às mães sempre são válidas, mas na realidade, esta ação foi somente meio de tentar promover a imagem da Pré-candidata e "Primeira Madama" do Município.

Ora, logo uma secretaria, que na teoria seria para desempenhar um papel tão importante na economia da cidade, desenvolvendo e executando planos que visem o desenvolvimento econômico do município, desenvolvendo projetos para nossa indústria gesseira, assim como criar gatilhos para aquecer o Mercado local, mobilizar recursos e pessoal, inclusive o próprio secretario e para servir de circo (com direito a café da manha, brindes e banda ), e fazer número ( para mostrar força) para fazer politicagem e promoção pessoal?

Me Poupe !!!

A melhor forma que a Prefeitura Municipal de Araripina poderia Homenagear as mães seria melhorar a qualidade de atendimentos às mães da cidade que passam noite em fila nos postos de saúde para conseguir atendimento, ou quem sabe construindo creches onde as mães pudessem deixar seus filhos e pudessem trabalhar tranquilamente, como também investindo em capacitação dessas mães para inserção no mercado de trabalho, enfim, e de inúmeras outras formas fosse bem empregada em benefício das mães.

Isto não seria pedir nada demais e sim somente que a Prefeitura Municipal trate com o respeito às mães da nossa querida Araripina.

Na verdade o prefeito Alexandre Arraes está usando as secretarias para tentar promover a "Primeira Madama"

Estão usando as secretarias como palanque para fazer promoção da "Primeira Madama"

Mobilizando ações da secretaria, funcionários, inclusive o próprio secretário, para estarem, em meio ao expediente, promovendo a imagem da "primeira madama", com fotos, distribuição de brindes e muita produção.

Tentando projetar uma imagem de uma pessoa que ela nunca foi .

Mas ainda bem que o povo sabe quem é quem !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL