Deputado Raimundo Pimentel recebe agradecimentos dos prefeitos de Cabrobó e Orocó


Foto: Paulo Elias

A postura atuante do deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) continua levando desenvolvimento para o sertão pernambucano. 
Neste domingo (25) o deputado esteve na cidade de Cabrobó junto com o prefeito Auricélio Torres (PSB) para acompanhar o resultado de uma grande obra executada.
 
Com apoio do deputado Raimundo Pimentel a Prefeitura de Cabrobó pavimentou mais de 20 ruas totalizando 60 mil metros quadrados de asfalto nas principais ruas do centro da cidade. A obra mudou a paisagem da região central trazendo mais mobilidade urbana e conforto para a população.
 
Segundo o prefeito Auricélio Torres o apoio do deputado Raimundo Pimentel foi primordial para a realização da obra. “Raimundo é um deputado presente na nossa administração e sempre que solicitado faz o que pode para atender a população de Cabrobó”, disse.
 
Foto: Paulo Elias
 
Na cidade vizinha de Orocó, também no domingo, o deputado Raimundo Pimentel a convite do prefeito Dedi (PT) foi entregar o kit esportivo para o campeonato de futebol de campo que vai agitar a cidade nos próximos dias. O prefeito Dedi falou da alegria ao receber o deputado mais uma vez em Orocó. “Em pleno domingo recebemos a visita do nosso amigo Raimundo Pimentel que veio prestigiar a abertura deste importante evento do futebol amador da nossa cidade”, afirmou.
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL