Armando recebe título de cidadão e tem agenda cheia no Interior



Armando recebe título de cidadão e tem agenda cheia no Interior
Compromissos serão em Vitória de Santo Antão, Garanhuns, Palmares e Nazaré da Mata

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), recebe nesta quinta-feira (22) o título de cidadão de Vitória de Santo Antão, às 20h. Na ocasião, a honraria também será concedida ao deputado federal Jorge Corte Real (PTB). O título de cidadania foi proposto pelo vereador Edmo da Costa Neves Filho (PTB) e aprovado por unanimidade na Câmara. A solenidade acontece no Clube Abanadores O Leão.

Da sexta-feira (23) à segunda-feira (26), Armando cumprirá uma agenda ampla, que inclui entrevistas a rádios, a realização de novas plenárias do projeto Pernambuco 14, encontros com lideranças políticas e reunião com pequenos e microempresários. Na maior parte da agenda, estará acompanhado do pré-candidato ao senado, deputado federal João Paulo (PT).

Na sexta-feira (23), Armando concede entrevista ao comunicador Aldo Vilela, na JC News, entre 10h e 11h. À tarde, segue para Garanhuns com João Paulo, para encontro com pequenos e microempresários do município, às 18h. Em seguida, ainda em Garanhuns, Armando e João participam do encerramento da plenária do Pernambuco 14, no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia, às 20h30. Já a manhã do sábado (24) está reservada a reuniões internas.

No domingo (25), Armando e João Paulo vão a Palmares, na mata sul do Estado, onde às 9h concedem entrevista à Rádio Cultura de Palmares e às 10h30 participam da plenária do Pernambuco 14 no Hotel Poeta. Na segunda-feira (26), mais um encontro do Pernambuco 14, desta vez em Nazaré da Mata, na zona da mata norte do Estado, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL