A POLÍTICA MUDOU A "PRIMEIRA MADAMA" !!! SERÁ ???


A política muda as pessoas, principalmente aquelas que não tomam um remédio chamado SEMANCOL.

Senão vejamos: "A PRIMEIRA MADAMA", antes não dava um bom dia, boa tarde, boa noite, nem pelo amor de Deus.

Não tinha a mínima simpatia e fazia questão de esbanjar arrogância. NUNCA se misturou com o povão.

Com o advento das ascensão meteórica do marido na política, e mais precisamente no cargo de prefeito e ela própria ALMEJANDO. Eu disse. ALMEJANDO, uma candidatura a um cargo legislativo (deputada estadual), mudou da água para o vinho.

Hoje está em todas. Verdadeira PAPAGAIA DE PIRATA.

Não pode ver uma máquina fotográfica, ou até mesmo celular, que corre para fazer pose, e tendo alguma autoridade, aí é que a pose é caprichada.

Missa de sétimo dia; casamento; batizado; velório; briga de galo, apartando briga de vizinho; tomando café frio; refrigerante quente; pegando em criança suja; abraçando todo mundo (embora seja abraço de Tamanduá), sempre com aquele sorriso (de falsa Monalisa). Parabenizando até cidades que ela não sabe nem onde fica. Como Ouricuri e Moreilândia.

Quem te viu, quem te vê. Tudo isso para conquistar os incautos eleitores e se promover com o intuito, única e exclusivamente visando o seu bem-estar, com um emprego de Deputada Estadual, ou Federal (tamanha as "adesões" que vem recebendo de "grandes lideranças").

Será que o povo livre de Araripina e do Araripe tem o mesmo pensamento?

Será que esse povo livre vai cair nessa armadilha?

Mas como a candidatura está de vento em "POLPA". Tem até um filme: "E O VENTO LEVOU".

Assim será sua candidatura. Ela vai continuar vendendo ilusões e sonhando...sonhando...sonhando...e o vento levando...levando...levando...

A verdadeira política exige compromisso, ética, lealdade e muito trabalho e isso está longe do vocabulário dela e (deles)

"O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza, um dia, é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida; a outra enobrece a alma".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL