AFINAL QUAL É A PRIORIDADE DESTE PREFEITO???


Qual a prioridade deste prefeito? 

Os gestores modernos e comprometidos com o bem estar da população, inevitavelmente, tem que planejar a gestão, elencando prioridades.

Na campanha de 2012 o prefeito Alexandre Arraes (PSB) passou para população a imagem de grande gestor, de um politico competente e moderno, de seu prestigio pessoal com o governador Eduardo Campos (PSB) prometendo solucionar as questões de falta d'agua e a falta de segurança no município que são de competência do governo do estado, posou como salvador da esperança dos araripinenses, realmente tinha tudo para resolver, faltou interesse ou prestigio ? Ou ambos?

Infelizmente o caos em Araripina não para por ai, os dias começam a mostrar que o prefeito Alexandre Arraes não planejou nada da sua administração.

O município está desgovernado e a população pagando caro pelo descaso.

SAÙDE: A área que é prioridade em qualquer gestão aqui está totalmente abandonada, por mais irresponsável que tinha sido as gestões que já passaram por Araripina, nunca foi registrado nem um óbito por descaso da gestão, nessa já houve e pior ainda, de crianças indefesas que estavam querendo simplesmente "nascer" e o município não foi capaz de dar assistência a essas mães que cumpriram com todas as suas obrigações gestacional e na hora de darem a LUZ o município foi incapaz de atender essas araripinenses.

As que têm a felicidade dos filhos nascerem com vida vão ver na certidão de nascimento a naturalidade de seu filho sendo de Ouricuri, são mais de 20 por mês que são transferidas de Araripina para Ouricuri por que em Araripina não oferece os serviços adequados.

EDUCAÇÂO: Escolas sem merendas e com o transporte estudantil irregular com muitas paradas por falta de pagamento.

INFRAINSTRUTURA: A cidade nunca teve tão acabada, nossa cidade nunca foi tão mal tratada, e o slogan é: "Um NOVO TEMPO" entulhos, calçamentos danificados, estradas esburacadas e esgotos estourados em toda cidade, ou melhor, em todo município.

Por isso voltamos a perguntar: Sr. prefeito o que é realmente prioridade em sua administração ?

Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL