Enquanto Araripina está de luto, Roberta Arraes promove festa à fantasia

 


Araripina, uma cidade que vive um dos momentos mais tristes de sua história recente, ainda tenta processar o choque e a dor da tragédia que envolveu o assassinato de uma mãe e seus dois filhos. Em meio a esse cenário de luto, a população busca consolo, entendimento e solidariedade. No entanto, algumas atitudes podem ser vistas como insensíveis diante de tamanha tristeza.

Roberta Arraes, ex-deputada e atual pré-candidata à Prefeitura de Araripina, está no centro de uma polêmica que tem gerado muitos comentários negativos por parte dos moradores locais. Enquanto a cidade se vê mergulhada em tristeza, Roberta e o seu esposo e ex-prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, promoveram um baile à fantasia para seu assessor, decisão que foi recebida com estranheza e indignação por muitos.


Para muitos cidadãos, espera-se que figuras públicas, principalmente aquelas que buscam representar a cidade em cargos eletivos, demonstrem empatia e solidariedade em momentos de crise. A postura da pré-candidata tem sido vista por muitos como uma falta de sensibilidade e desconexão com as dores da comunidade.

Blog Araripina Fatos em Fotos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL