Prefeitura de Araripina promove Festejos Sociais de Gergelim neste final de semana

 


Os moradores de Araripina e regiões vizinhas têm um encontro marcado neste final de semana, de 20 a 22 de outubro, no distrito de Gergelim. O local sediará os Festejos Sociais, uma celebração que promete movimentar a comunidade com uma série de atrações.

A programação começa na sexta-feira (20) e estende-se até o domingo (22). Um dos destaques é a Feira de Negócios MEG (Mulheres Empreendedoras de Gergelim). Esse evento é fruto da parceria entre a Prefeitura de Araripina, Sebrae e o grupo MEG, e visa destacar o empreendedorismo feminino local.

Ao longo dos três dias, os visitantes poderão apreciar atrações musicais, culturais e artísticas, bem como participar de uma rodada de negócios e conferir uma exposição com produtos oriundos do distrito.

A abertura oficial ocorre às 18h de sexta-feira, com destaque para uma palestra sobre energia sustentável e solar. Na sequência, o público poderá apreciar shows de Chico Zé, com sua apresentação intimista de voz e violão, e ainda curtir o som de Ébano Nunes & Banda.

O sábado (21) será marcado por intensa atividade na Feira MEG a partir das 18h. Mas, o ponto alto da noite é, sem dúvida, os shows em praça pública. A partir das 21h, os amantes da música poderão dançar ao som da Banda Líbanos, Kel Martins do Arrocha, Forrozão WD e Chibas do Forró & Geones Lima.

Já no domingo (22), a partir das 17h, a proposta é reunir toda a família. A Prefeitura levará o "Família na Praça" para o distrito. O evento contará com apresentações culturais variadas e atividades recreativas voltadas para todas as idades. O dia também será marcado pelo funcionamento dos stands na Feira MEG e um Desfile Infantojuvenil.


Blog Araripina Fatos em Fotos .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL