Município de Araripina é destaque no Prêmio Escola 2023 em Pernambuco

 


Araripina, a única cidade premiada no Sertão do Araripe, brilha em solenidade no Recife.

O município de Araripina foi homenageado com o cobiçado Prêmio Escola Destaque 2023, concedido pelo Programa Criança Alfabetizada, do Governo de Pernambuco. A cerimônia de premiação, realizada nesta sexta-feira (20) na capital pernambucana, colocou em evidência como a única cidade premiada na região.

A Escola Municipal João Félix de Abreu foi o grande destaque, conquistando o Prêmio Escola Destaque. A dedicação e o esforço dos educadores e alunos dessa instituição foram reconhecidos pelo governo estadual, reafirmando o compromisso do município com a excelência em educação.

Além da premiação da escola, os educadores de Araripina também foram homenageados.

A professora Maria Alice de Andrade Jacó, da Escola Henrique Alves Batista, levou para casa o Prêmio Professora Alfabetizadora, uma homenagem ao seu trabalho incansável na formação das crianças.

O Prêmio Criança Alfabetizada, por sua vez, foi compartilhado entre três professoras dedicadas: Monalisa Virgínia Borges Dias, Ana D’Arc e Ana Paula Costa, todas demonstrando o alto padrão de educação oferecido em Araripina.

O evento teve a honra de contar com a presença da governadora Raquel Lyra, da deputada estadual Socorro Pimentel. Representantes da Secretaria de Educação de Araripina também estiveram presentes para prestigiar e reconhecer o trabalho desempenhado no setor educacional do município.

Blog Araripina Fatos em Fotos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL