Prefeitura de Araripina celebra Dia da Criança com o ‘Família na Praça’ dia 15



Com o intuito de proporcionar um dia especial em homenagem ao Dia da Criança, a Prefeitura de Araripina promoverá no dia 15 de outubro o programa "Família na Praça" sob o título "Protegendo a Primeira Infância". O evento promete trazer diversão, cultura e bem-estar para as famílias da cidade.

Dentre as atrações confirmadas, estão apresentações de "Tio Flavinho e a Turma do Bita", "Turma da Mônica" e a "Traços Cia de Teatro". Além disso, a criançada poderá se divertir com diversas atividades, como brincadeiras com balões, pinturas faciais, pula-pula, teatro, e uma feira de artesanato que promete encantar os presentes. Haverá também apresentações culturais e atividades recreativas organizadas pela turma do Sesc Ler.

Visando a promoção da prática esportiva e lazer, entre 16h e 20h, um trecho da avenida Antônio de Barros Muniz será parcialmente fechado. Nesse espaço, os jovens e crianças terão liberdade para andar de bicicleta, skate e patins em segurança.

Pensando no bem-estar e na saúde das crianças e adolescentes, a equipe da Secretaria de Saúde do município também marcará presença no evento. Eles disponibilizarão um ponto de vacinação para que pais e responsáveis possam atualizar a caderneta de vacinação de seus filhos de até 15 anos.

A realização do "Família na Praça" é uma iniciativa da Prefeitura de Araripina e conta com o apoio integral das secretarias de Cultura, Desenvolvimento Social, Educação e Saúde. Além disso, o evento tem parcerias valiosas como o SESC, o Programa Criança Feliz e a VirteX Telecom.
Família na Praça – Dia das Crianças
Data: 15/10
Horário: Das 16h às 20h
Local: Avenida Antônio de Barros Muniz

Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL