Mutirão em Araripina emite quase 400 RGs em parceria com o Governo de Pernambuco

 


Entre os dias 3 e 5 de outubro, a cidade de Araripina promoveu um grande mutirão para a emissão de carteiras de identidade (RG). Essa ação foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura local, o Governo de Pernambuco, a Polícia Civil e o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).

Realizado no Centro Tecnológico da cidade, o mutirão atendeu, em média, mais de 120 pessoas diariamente, totalizando a emissão de quase 400 RGs durante esses três dias. A iniciativa atende a uma demanda crescente de cidadãos que necessitam desse documento para variados propósitos, tanto pessoais quanto burocráticos. O evento se destacou não apenas pelo volume de RGs emitidos, mas também pela organização e eficiência, proporcionando atendimento ágil a todos que buscaram o serviço.

A Prefeitura de Araripina informa que há planos de manter essa colaboração entre os órgãos governamentais e organizar mais mutirões como este nos próximos meses, visando garantir à população um acesso mais fácil a serviços fundamentais.

Blog Araripina Fatos em Fotos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL