Prefeitura de Araripina mantém compromisso de salários em dia por 82 meses consecutivos

 


Em um cenário onde o comprometimento com a pontualidade no pagamento de salários se destaca como um marco administrativo, a Prefeitura de Araripina cumpriu, mais uma vez, seu compromisso com todos os servidores efetivos, comissionados e contratados da administração municipal direta e indireta, concluindo os pagamentos nesta terça-feira (31).

Desde janeiro de 2017, a gestão atual tem honrado com essa responsabilidade, resultando em 82 meses consecutivos de pagamentos pontuais. Esse feito não só fortalece a confiança dos servidores municipais, mas também reafirma a determinação da Prefeitura em manter uma administração financeira estável e responsável.

Os aposentados vinculados ao ArariPrev receberão seus vencimentos no dia 10 do mês subsequente, mantendo a regularidade já conhecida por todos.

"Essa é uma conquista de toda a nossa equipe e dos cidadãos de Araripina. Nosso compromisso sempre foi e sempre será com a transparência e o respeito a todos os nossos servidores. Viramos uma página triste da cidade, deixando para trás os dias de salários atrasados e comércio parado”, comemorou o prefeito Pimentel.

Blog Araripina Fatos em Fotos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL