Armando Monteiro é tratado como candidato a governador em 2014
No evento que o PTB realizou nesta terça-feira (24) para assinar a ficha de filiação do ex-presidente da Alepe Romário Dias, o senador Armando Monteiro foi saudado por todos os presentes como candidato ao governo do Estado em 2014. Apesar de minimizar a declaração, a opinião foi unânime entre os que discursaram como virtual candidato, inclusive o ex-prefeito do Recife, deputado federal João Paulo (PT). "Nós nunca tivemos um momento tão bom para você [ser candidato]", afirmou o petista para Armando.
O petebista, que tem atuado para defender a independência da legenda em relação a Frente Popular, comandada pelo governador Eduardo Campos (PSB), recebeu apoio para postular a vaga do socialista de deputados estaduais, prefeitos e lideranças políticas do interior. Na última semana, Armando tem trabalhado para atrair nomes de peso para o partido.
Entram na lista Romário, que deve tentar voltar à Assembleia, e o prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo, que vai tentar a Câmara Federal. O deputado estadual Adalberto Cavalcanti também vai se filiar a sigla para tentar uma vaga em Brasília.
Questionado pela imprensa, o senador negou que seu nome já esteja posto, mas defendeu o direito do PTB de discutir um nome. A eventual candidatura de Armando pode contar com o apoio do PT, que encontraria nele um palanque forte para a candidatura presidencial de Dilma Rousseff.
O petebista se negou ainda a comentar que nomes considera o mais forte dentre os que são sondados como prováveis candidatos ao governo do Estado. "Não sou o mais fraco", se limitou a dizer.
Fonte: Jamildo
Comentários
Postar um comentário