LULA AVISA "ESTOU NO JOGO"

 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira, em entrevista a veículos ligados ao movimento sindical de São Bernardo do Campo, que está voltando para articulação política e deu um recado: “estou no jogo”.
O ex-presidente esclareceu, contudo, que não pretende ser candidato e que terá o 'papel que Dilma quiser que ele tenha' na disputa do ano que vem. Sobre o mensalão, diz que depois que o todo o julgamento terminar, vai falar. 'Tenho muita coisa a falar', mas não deu nenhuma pista do que seria.
 
— Se tem uma coisa que eu tenho vontade é de falar. Eu tenho cócegas na garganta para falar. E vocês ajudaram a quebrar o tabu, porque fazia tempo que eu não falava durante tanto tempo. E nunca imaginei que justamente pra vocês eu fosse dar uma entrevista mais difícil. Estou voltando com muita vontade, com muita disposição. Para felicidade de alguns, para desgraça de outros. É o seguinte, eu estou no jogo
 
— disse Lula, em entrevista que durou 90 minutos no Instituto Lula.
Embora o ex-presidente já tenha dado uma grande entrevista para o jornal Valor Econômico no começo do ano, ele considerou esta como a primeira entrevista concedida desde que deixou o Palácio do Planalto em 2010.(O Globo)
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública