Randolfe vai representar contra Bolsonaro no Conselho de Ética da Câmara

Randolfe Rodrigues - Foto ABr

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) deve entrar com uma representação nesta terça-feira no Conselho de Ética da Câmara Federal contra o deputado (e capitão do Exército) Jair Bolsonaro (PP-RJ).
É que na manhã de ontem, no Rio de Janeiro, durante a visita dos membros da Comissão Estadual da Verdade à sede do extinto DOI-CODI (Destacamento de Operações de Informações-Centro de Defesa Interna), que funcionou como centro de torturas durante a ditadura militar, o deputado teria desferido um soco na barrida do senador, que tentou impedir sua entrada no local.
Bolsonaro nega que tenha agredido o deputado. Diz apenas que deu-lhe um empurrão para afastá-lo do seu caminho. Até porque se tivesse dado um soco, garante, o senador ainda estaria dormindo.
Randolfe afirma que Bolsonaro não faz parte da Comissão e por isso sua entrada no recinto não era bem vida. O deputado retrucou que estava indo para sua “casa” e não admitia ser impedido de entrar nela pelo senador.
Bolsonaro é o porta-voz na Câmara Federal da chamada “linha dura” do Exército, aquela que era (e ainda é) a favor da tortura.

Fonte: Inaldo Sampaio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA OFICIAL

Escuta Pública

Hora do Colinho