A VELHA MÍDIA VAI SER ENGOLIDA AOS POUCOS PELOS BLOGS !!!



REALMENTE, OS VERDADEIROS BLOGS
(AQUELES QUE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE)
VÃO, GRADATIVA E LITERALMENTE, ENGOLINDO A VELHA MÍDIA.
 
Antes, as notícias eram filtradas, “mastigadas” e nos empurrada goela adentro.
Não fossem os Blogs, não estaríamos nós a comentar fatos que "VAZAM" da BLINDAGEM YANKEE. Sejam através de Wikileaks do Assange, do Facebook e outros tantos, e, mais recentemente, do filho e ex-colaborador dos U.S.A. e agora "desafeto" – para eles - Snowden.
 
As ESTARRECEDORAS ESPIONAGENS DE CASA BRANCA, PENTÁGONO, CIA etc vão CONSTRANGENDO e IRRITANDO GOVERNANTES DE PAÍSES DE TODO O MUNDO, graças às informações dos aludidos jovens e extraídas – pasme ! - das SETE CHAVES U.S.A. !
Atualmente com o nosso POVO BEM MAIS ESCLARECIDO, estamos “de olho” nas “VERDADES USAMERICANAS”.
A tática que se observa, também, - e dá muito na vista - é alternadamente virem a público, DEVIDAMENTE ESCALADOS, VÁRIOS REPRESENTANTES DE SETORES DO GOVERNO INCUMBIDOS de tentar CONFUNDIR OS INCAUTOS DO MUNDO (mas está muito difícil, pois tudo agora é muito dinâmico !).
É o caso típico dos “INTELIGENTES” Srs. James (anteontem) e Keith (ontem) do Serviço de Inteligência U.S.A. que vêm com a MAIOR “CARA DE PAU” com a finalidade de JOGAR MENTIRA DESLAVADA NA REALIDADE ESPIÃ;
 
na minha terra dá-se o nome de TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
Aliás, que tal ? se APLICAR A MAQUININHA DA VERDADE CRIADA PELOS YANKEES na declaração do OBAMA que afirma ter tido conhecimento dessa “FALCATRUA” somente a partir de junho deste ano ?!.
Os U.S.A. PARARAM NO TEMPO e até o UFANISTA POVO ESTADUNIDENSE que se limitava TÃO SOMENTE a dizer amém aos seus mandantes, ultimamente já está “se ligando” e indo para as ruas para protestar; frise-se, o que deveria ter ocorrido já há muito tempo !.
 Em termos de Brasil, ESTARÍAMOS CALADOS “A BEM DO BOM RELACIONAMENTO COM OS U.S.A.”
Se continuássemos nas mãos do GRUPO BRA”Z”ILEIROS ELITIZADOS UNIDOS DE WALL STREET (Vendilhões da Pátria), liderado pelos "FALSOS SOCIALISTAS" e pela VELHA MÍDIA por conta dos eternos ATRELAMENTO e FIDELIDADE aos “irmãozinhos” yankees !!.
Felizmente NA ATUAL CONTINGÊNCIA para nós BRASILEIROS (com S ), Lula e Dilma reconhecem nos U.S.A, A EXEMPLO DOS DEMAIS países do Mundo constantes do nosso de PARCEIROS, mais um país a ser tratado como MERECEDOR de todo o respeito e aguardam, evidentemente, a necessária RECIPROCIDADE !!!.
 
PARABÉNS A TODOS OS BLOGS QUE TEM A CORAGEM DE PASSAR PARA NOSSOS LEITORES A VERDADE DO NOSSO DIA A DIA, SOBRE O NOSSO PAÍS E SOBRE O MUNDO.
Blog Araripina Fatos em Fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL