"IRRESPONSABILIDADE"

 
Em um país sério, onde as instituições funcionam plenamente, onde seus cidadãos ao reclamarem são de prontos ouvidos, onde aqueles órgãos que prestam serviço à população de qualidade e não o fazem são punidos exemplarmente, com certeza a COMPESA já teria sido banida ou no mínimo, teria sido fechada de tanto receber multa por oferecer serviço de péssima qualidade.
 
É isso mesmo caro leitor, a COMPESA coleciona queixas e mais queixas em todo o Estado e ninguém, mas ninguém mesmo (nem o governador) toma providencias nenhuma,  todos estão acostumados a ver no noticiário reclamações sobre esse órgão. Em Araripina a coisa é feia, seus funcionários, em sua grande maioria, desdenham de seus usuários.
 
Uma senhora contou a redação do Blog Araripina Fatos em Fotos que um funcionário ao ouvir a reclamação de falta d’água em sua casa disse a ela em alto e bom som
“mande cortar sua água dona, pois é inútil esperar!"
 
É desse jeito mesmo que o pessoal da COMPESA trata as pessoas aqui em Araripina, quando você entra no escritório da COMPESA já encontra os funcionários com a cara (fechada) parece até que vai nos engolir, e o pior é que ninguém toma as devidas providencias.
 
Está mais do que na hora para que as autoridades competentes tomem providencias buscando um jeito de fazer com que a senhora COMPESA cumpra seu papel com responsabilidade e sobretudo, com compromisso, pois não é possível que todo mês vamos colocar uma matéria aqui para termos água nas torneiras.  
 
Todo mês se escuta uma desculpa, adutora quebrou, está faltando isso, está faltando aquilo e o fato é que ninguém resolve nada, vemos algumas ruas com água demais e outras sem nada, numa prova inconteste da incompetência e da irresponsabilidade de um órgão que deveria prestar um serviço digno e não o faz, apostando também na falta de compromisso de outros órgãos que deveria defender seus cidadãos e também não o faz.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL