FESTA DA DEMOCRACIA, PMDB OFICIALIZA SUA PRESIDÊNCIA EM ARARIPINA !!!


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro PMDB realizou nesta sexta 01/11/13 seu primeiro encontro municipal, onde estiveram presentes mais de 200 pessoas para prestigiar o partido que está na boca do povo!

Preciso registrar aqui o sucesso deste encontro e dar destaque ao Deputado Federal RAUL HENRY que veio prestigiar o novo Presidente do Partido aqui em Araripina, Dr. Aluísio Filho.
 
A atenção de toda a cidade se voltou para o grande marco na história do partido PMDB de Araripina na noite desta sexta-feira dia 1° de Novembro, que foi a noite em que o médico Dr. Aluízio Coelho se oficializou presidente da sigla, o evento aconteceu na Câmara de Vereadores, e foi prestigiado por líderes políticos do estado do Piauí e de outras cidades pernambucanas, compareceram presidentes e integrantes de associações, empresários, advogados, vereadores da oposição de Araripina Luis Henrique e Evilásio Mateus, alguns suplentes, o deputado Federal Raul Henry, além de um grande numero de populares que se deslocaram de toda parte da cidade e puderam interagir com o debate.
Aluízio, é natural da cidade de Patos-PI, e atualmente reside na cidade de Araripina onde exerce a sua profissão de médico, seu pai Sr. Aluízio é um ícone político do PMDB, onde fez história com cinco mandatos, sendo 2 pleiteado como vereador, e 3 como prefeito, com esse DNA passado de pai para filho, Dr. Aluízio Coelho ingressou na política ainda jovem com apenas 18 anos se filiando ao PMDB de Patos-PI, hoje, morando em Araripina, assumiu a presidência do partido, e se articula com o sonho de lançar seu nome e vencer a próxima eleição municipal de Araripina.
Em seu discurso, Dr. Aluízio falou de mudanças, falou das necessidades de se rever a forma de governar,  com administração voltada para o povo, na importância de ouvir as idéias das comunidades, dar voz as associações e de planejar de forma delicada e responsável cada ação voltada a sociedade, aproveitou para dar exemplos da má gestão em que vive a cidade; citando os alugueis pagos desnecessariamente pela prefeitura com prédios, que abrigam as secretarias municipais, o atual presidente do PMDB de Araripina foi mais além e mostrou sua indignação quanto ao momento trágico em que vive a saúde na cidade, -"não falta médico, o que falta é investimento e inteligência para solucionar esse problema", frisou Aluízio arrancando aplausos da plateia.

Amigos e autoridades presentes ao evento:

VEREADORES PRESENTES.

EVILÁSIO MATEUS
LUIS HENRIQUE
DAMÁSIO DE IPUBÍ
LUCIANO CÉSAR DE SIMÕES-PI

EM TEMPO:
O VEREADOR TIÃO DO GESSO NÃO COMPARECEU AO EVENTO
POR ESTAR EM RECIFE COM SUA ESPOSA, MAS LIGOU E PARABENIZOU O DR. ALUÍSO FILHO PELA FESTA DA DEMOCRACIA.

SUPLENTES DE VEREADOR.

JOÃO ERLAN
JUNINHO DA PADARIA
PAULO DE ZÉ DE SENHOR
ROSEILTON OLIVEIRA
Dr. AGAMENON BRAZ
EDVAN PERIGO
 
PREFEITOS.
 
ARGENILSON DIAS ( PATOS DO PIAUI)
FRANCISCO CARVALHO( MASSAPÊ DO PIAUI)
LUZIA DIAS ( VICE-PREFEITA DE PATOS)

AMIGOS PRESENTES.
 
VALDERLEI ATACANTE DO BODE
TUTA DA VILA SANTA MARIA LÍDER COMUNITÁRIO DA VILA SANTA MARIA
FRANCILENE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO SITIO SANTA ROSA
DONA IRENE LEITE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DA BELA VISTA
ROMILDO DA LAGOA DE DENTRO LÍDER COMUNITÁRIO
LUCIANO BELO
ADRIANO BEVENUTO
JOÃO ROMERO
ROBSON ALMEIDA DO HOSPITAL SANTA MARIA
LUCAS CARVALHO
MÉDICOS.
 
DRA. JANAÍNA COELHO
DR. OSCAR LINS
DR. DAMIÃO COIMBRA
DR. CARLOS ANTONIO
DRA. JULIANA PINHEIRO
ADVOGADOS.
 
DR. FERNANDO MUNIZ
DR. LEONARDO MELO
(Exclusivo)

Blog Araripina Fatos em Fotos (Paulo Elias)
Blog Revista Geral (Rafael Diniz)
Fotos: Paulo Elias
 
VEJAM TODAS AS FOTOS !!!






















































































































 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL