ARARIPINA ENCARDIDA - SEGUNDA PARTE

Araripina encardida e mal cuidada.
E o pior é que
"eles"
não estão nem aí.
 
É triste ver as avenidas sujas e esburacadas que todos os dias agridem os olhos de todos os araripinenses.
 
Que pena, Araripina poderia ser bem melhor.
 
É preciso lembrar e relembrar mil vezes que nada disso é natural, que não estamos condenados a uma cidade feia e excludente, a um shopping a céu aberto de buracos, sujeiras, lixos, entulhos, restos de materiais de construções, etc...
 
Na história de "um novo tempo" Araripina vem sofrendo é muito, as coisas estão ficando no esquecimento, as promessas de campanhas não são cumpridas, os desperdícios com o dinheiro público é notório, estão comprando coisas estupidamente e sem necessidade.
 
Hoje em dia o poder municipal semeia a mentira sempre que pode.
 
A atual cúpula Araripiana deixa as coisas correrem como eles querem, o dinheiro público não é bem aplicado, as "inaugurações" de reformas são feitas como se fossem realmente uma grande reforma, cada "inauguração" de reformas, são gastos dinheiro público como propagandas em rádio, fogos, TV "web" que quase ninguém conhece e muito menos ver, propagandas em jornais, e tudo isso sob os aplausos e elogios  frenéticos de alguns
"blogs" locais.
 
A mesma imprensa de sempre, (comprada) com dinheiro público.
 
Dois pesos, duas medidas.
A cidade que temos é moeda de troca, mercadoria barata para "certas" pessoas, construtoras que financiam campanhas, para políticos que negociam promessas e esperanças ao povo, para a máfia do transporte que se alimenta do dinheiro público.
 
Dois pesos, duas medidas.
Os bons exemplos de urbanismo dos quatro cantos do mundo são ignorados e combatidos, servem como perfeito modelo do que não se faz por aqui.
 
Convite para um rápido exercício de memória: dá uma olhada nas fotos de Araripina há 4 anos atrás.
Confere e vejam a diferença de hoje.
 
Que belo sonho, quase impossível o de termos uma cidade mais harmônica e bonita, mais atraente para os Araripinenses e FORASTEIROS, os que são de fora, aqui são tratados com desrespeito por "uma" pessoa que trabalha na PMA.
 
É só conferir em um face de uma certa pessoa que mora aqui em Araripina e trata todos que são de fora como FORASTEIRO, como se a pessoa fosse mais BANDIDA DO QUE ELE.
 
E o pior, é que o prefeito Alexandre Arraes parece gostar das coisas que esse "mocinho" posta no face.
 
SÓ PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO !!!
 
Outro dia o "mocinho" postou que o
Hospital e Maternidade Santa Maria
Tinha virado um "PUTEIRO"
 
LEMBRAM DISSO?
 
 
E O HOSPITAL SANTA MARIA O QUE FEZ?
 
Blog Araripina Fatos em Fotos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL