QUEM FOI MESMO QUE CONSEGUIU A OPERADORA VIVO PARA OS DISTRITOS DE ARARIPINA?

MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS !!!
 
ELES MENTEM ATÉ COM A VERDADE !!!
 
JÁ ARRUMARAM ATÉ UM PAI PARA A INDICAÇÃO DO DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL.
 
VEJAM DE QUEM FOI A INDICAÇÃO NA FOTO ABAIXO
 
 
 
 
Deputado Raimundo Pimentel faz solicitação e distritos do Araripe poderão receber sinais de celular da operadora VIVO
O deputado Raimundo Pimentel solicitou à empresa VIVO a instalação de torres de transmissão e recepção de sinais de telefonia celular em alguns distritos dos municípios da Região do Araripe.
Moraes, Nascente, Gergelim, Lagoa do Barro e Rancharia, distritos de Araripina; Santa Rita, Barra de São Pedro, Jatobá, Jacaré e Lopes, (Ouricuri); Cipaúba, Feitoria e Cacimba Nova (Bodocó); Serra Branca (Ipubi); Socorro (Santa Filomena); Bonita, Juá, Mangueira e Saco Verde (Trindade); Varzinha e Poço D’Antas (Santa Cruz); Quixaba, Jacaré, Barro e Matias, distritos de Parnamirim, são algumas das localidades que poderão receber essas torres de transmissão e recepção da VIVO.
Raimundo Pimentel participará amanhã (15), de uma reunião com o governador Eduardo Campos, o secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, o diretor Regional do Nordeste da VIVO, Joaquim Benício, e com os prefeitos das cidades do Araripe as quais pertencem os distritos.
Para Pimentel, a comunicação feita através do sistema de telefonia móvel facilita o intercâmbio e a troca de informações entre as pessoas, representando um grande avanço no tocante às telecomunicações.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL