ARARIPINA FUTEBOL CLUBE - O CLUBE É DO POVO E NÃO DOS POLÍTICOS



Após o nosso blog lançar o nome do Técnico Farges Ferraz como CANDIDATO para assumir a Presidência do Araripina Futebol Clube, o aperreio começou, e foram lançados alguns nomes para a presidência do clube.
Um desses nomes foi de um Médico da Cidade.

Analisando todos os fatos, não podemos deixar de mostrar a  força do nome que tem Farges Ferraz dentro do futebol, E o Médico? Será que ele teria tempo para cuidar do clube? Como ele faria para cuidar do Clube, e do Atendimento aos seus pacientes.
 
Será que ele vai deixar de ganhar dinheiro atendendo os seus pacientes para cuidar de um clube que necessita de 24 horas de cuidados? (Duvido)
 
O Araripina futebol clube precisa urgentemente de Profissionalismo e isso não é qualquer pessoa que possa fazer e sim pessoas que tenham experiência, que tenham tempo para cuidar do nosso Querido Bode 24h por dia.
 
Precisamos urgentemente reerguer nosso clube, para, não ficar dependendo de verbas e pedidos de misericórdia para prefeitos e vereadores. 
 
O Araripina futebol clube sempre viveu pedindo "ajudas" aos prefeitos, é isso que tem que acabar, o  Araripina Futebol Clube, sempre esteve ligado aos Políticos para sobreviver, é por isso que o clube não anda, não cresce.
 
O que deve ser feito é um projeto de lei elaborado pelos vereadores para que a prefeitura entre com uma verba mensal (SEM ATRAZOS) e parceria privada entrar com outra parcela.
 
Aí o clube começa a fazer projetos, buscar crescimento e não ter que esta pedindo verbas para poder comprar 1 garrafa D'AGUA.
 
Colocar um Médico a frente do clube é a mesma coisa que colocar o Administrador e Técnico de Futebol Farges Ferraz pra tomar conta de um Hospital.
 
Sim, Farges Ferraz além de ser Técnico e ter Pós-Graduação, também é Formado em Administração de Empresas, ou seja, junção perfeita para o que precisamos dentro do clube.
 
Farges Ferraz que sempre nos falou desde 2010 quando teve sua passagem pelo Juniores do Araripina, que o primeiro passo era que os Vereadores fizessem um projeto por uma verba fixa da Prefeitura, para Projetos de Categorias de Base e Projetos Sociais do Clube e com isso acabaria com essa história de esta pedindo apoio a politico A ou politico B.
 
Precisamos acabar com isso, pois o clube é da cidade, da torcida, da população de Araripina e não da política que esta deixando nosso clube refém.
 
E a verba tem que ser destinada as categorias de Base, porque segundo o Técnico Farges Ferraz, se um clube não tem condições administrativas de fazer uma equipe Profissional, que utilize dos seus próprios atletas, pois é um absurdo um clube fazer uma equipe de 28, 30 atletas e essa equipe só ter 1 jogador de Araripina, isso é, quando tem e pior ainda é o clube ficar dando as costas para os jovens de Araripina.
 
Então, verba da Prefeitura é para os jovens e trabalhos Sociais, para a equipe Profissional é muito trabalho, projetos e conhecimentos no mercado.
 
O que estamos buscando é mostrar para a População que temos que brigar pelos direitos do Povo e exigir a melhor escolha para o nosso clube, pois não pode acontecer o que vem acontecendo desde 2009. Onde as escolhas são feitas e ninguém é perguntado, ninguém sabe de nada e ninguém pode dar opinião.
 
Isso, é uma vergonha para a democracia de um clube que hoje é a maior diversão da nossa cidade e principalmente para um CLUBE que deveria esta cuidando e ajudando a muitos dos jovens Araripinense.
 
MAS DEIXO UMA PERGUNTA: O QUE O BODE DO ARARIPE TEM?
 
Nosso blog pesquisou e diz, não tem nada. NÃO tem Escritório, NÃO tem uma Escolinha, NÃO tem uma categoria de base, NÃO tem uma loja, NÃO tem um trabalho Social, NÃO tem uma estrutura para receber seus atletas, ou seja, como falamos não tem nada, isso de 2009 para 2013, são 5 anos de trabalho, 5 anos de Administração, somos um clube jovem que estamos no nosso inicio e por isso não podemos perder mais tempo.
 
Pois, um exemplo para todos de um Profissional a frente do que entende é a Equipe do Luverdense que tem 9 anos de Fundação e neste ano chegou na Serie B do Brasileiro.
 
Detalhe eles tem os mesmos Problemas que são ditos pelos nossos Administradores: Não tem verba, não tem dinheiro do Comercio, não tem dinheiro de nada. Mas assim como todo clube de Futebol, o que realmente sustenta um clube são atletas formados pelo clube.
 
Então não podemos cometer os mesmos erros, precisamos acabar com a Politicagem dentro do nosso Futebol e começar o Profissionalismo.
 
E para isso temos que trazer sangue novo, temos que trazer pessoas jovens e que saibam o que vai fazer para o crescimento do nosso clube, para que tenhamos estruturas, atletas de qualidade a preços baixos, que tenhamos Projetos e melhorias para nossa região e para nossas Crianças e Adolescentes.
 
E PARA ISSO TEMOS QUE ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA QUE ESTA ACABANDO COM O ESPORTE DE ARARIPINA TANTO AMADOR COMO PROFISSIONAL.
 
ESSA DE QUERER COLOCAR QUEM ELES QUEREM E FAZEREM A GENTE ENGOLIR DE GUELA A DENTRO.
 
ISSO TEM QUE ACABAR, DEIXEM O POVO ESCOLHER, DEIXEM O POVO VOTAR, DEIXEM O POVO OPINAR.
 
VOCÊS NÃO TEM ESSE DIREITO DE TOMAR O DIREITO DO POVO DE ESCOLHER QUEM QUEREM COMO PRESIDENTE DO BODE.
 
VOCÊS DEVEM É TOMAR VERGONHA NA CARA E DEIXAR O POVO ESCOLHER.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL