PARA SE TER CRÉDITO OU CREDIBILIDADE, DEVEMOS SER ÍNTEGRO E IMPARCIAL

Por trás de palavras 
"bonitas" e muito "técnica",
existe uma mente de uma certa pessoa
"maquiavélica"
 
Se, "vocês" responderam sobre a matéria que escrevi e
publiquei hoje em meu blog e
MAGNO MARTINS TAMBÉM PUBLICOU NO BLOG DELE, isso significa que a minha notícia tem sim MUITA credibilidade.
 
Até a presente data 04/11/2013
o pagamento do transporte escolar NÃO FOI PAGO.
 
Não menti na notícia e muito menos no que escrevi.
 
Agora, depois que eu publiquei a notícia, já apareceu dinheiro para pagar o transporte escolar.
 
GRAÇAS A DEUS !!!
 
Só assim meu Blog fica com mais CREDIBILIDADE.
 
Agora, com todo respeito, em meu BLOG
NÃO TEM MATÉRIAS PAGAS PELA PREFEITURA.
 
Por tanto, eu acho que, quem não tem "conceito e crédito"
é quem escreveu a "nota de esclarecimento"
Pois ainda tenta "enganar" a população de Araripina com "notas" mentirosas e sem "CREDIBILIDADE"
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL