O ÚNICO DEPUTADO FEDERAL QUE SE PREOCUPA E TEM SERVIÇOS PRESTADOS COM O ARARIPE CHAMA-SE "JORGE CORTE REAL"



QUEM PEDIU UM NOVO AEROPORTO PARA ARARIPINA?
 
VEJAM O QUE FOI PUBLICADO
NO BLOG DO INALDO SAMPAIO
EM 08/11/2012

http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/2012/11/08/jorge-corte-real-pede-a-infraero-a-construcao-de-um-novo-aeroporto-para-araripina/

Jorge Corte Real pede à Infraero a construção de um novo aeroporto para Araripina
Em discurso na Câmara Federal nesta quinta-feira, o deputado Jorge Corte Real (PTB) fez um apelo à Infraero para construir um novo aeroporto na cidade de Araripina.

Ele disse que este aeroporto atenderia não apenas a Araripina mas também a outros municípios do Sertão do Araripe que estão crescendo, assustadoramente, devido à “indústria do gesso”.
Atualmente, a região é servida pelos aeroportos de Petrolina, que fica a 230 Km de distância, e de Juazeiro do Norte, no Ceará, a cerca de 140 Km.

Um novo aeroporto em Araripina, segundo Côrte Real, iria beneficiar cerca de 600 mil pessoas de 13 cidades pernambucanas e de três municípios do Piauí.

AGORA VEJAM O PRONUNCIAMENTO DO
DEP. JORGE CORTE REAL (PTB)
NO DIA 07/11/2012 NA CÂMARA DOS DEPUTADOS


PORTANTO, FOI ESSE CIDADÃO AQUI ABAIXO QUEM PEDIU UM
NOVO AEROPORTO PARA ARARIPINA !!!

JORGE CORTE REAL (PTB)


Jorge Côrte Real lamenta projeto Canal do Sertão
não contemplar o Araripe
O deputado federal Jorge Côrte Real PTB/PE foi à tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília, externar sua indignação com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
 
A autarquia não contempla, no edital nº 63/2013, a região do Araripe nos estudos pedológicos e classificação de terras para irrigação do projeto Canal do Sertão Pernambucano.
 
O objetivo do projeto é contribuir para o desenvolvimento da região semiárida do Nordeste brasileiro através da agricultura irrigada.
 
“Além de reduzir drasticamente a área de terras irrigáveis, deixa de fora uma região com extremo potencial na agricultura e pecuária, que poderia proporcionar geração de emprego e renda, sustentando assim, o desenvolvimento econômico do Araripe”, lamenta Côrte Real, solicitando que a Codevasf reveja o edital.

QUM TEM HISTÓRIAS E SERVIÇOS PRESTADOS AQUI EM ARARIPINA É JORGE CORTE REAL.

AGORA, DE 4 EM 4 ANOS APARECE CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL ATÉ DA CHINA QUERENDO VOTOS EM ARARIPINA.

O POVO NÃO É MAIS BESTA, SABE QUEM ESCOLHER !

Blog Araripina Fatos em Fotos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL