Vice-presidente do PSB diz não querer derrubar Marina

Um artigo de Roberto Amaral, vice-presidente do partido, que criticava os economistas Eduardo Giannetti da Fonseca e André Lara Resende, saiu do sítio do partido. "Essa é uma posição individual, não do partido", reagiu o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF)
 
A convivência entre socialistas e Marina Silva, que tem como gurus economistas de corte liberal, como Eduardo Giannetti da Fonseca e André Lara Resende, tem gerado atritos no PSB. É o que informa o Painel:
Sumiu - O PSB retirou de seu site o artigo em que Amaral diz que conselheiros econômicos de Marina fizeram parte da "tragédia" do governo FHC. "Essa é uma posição individual, não do partido", reagiu o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF).
 
SALSEIRO NO PSB: AMARAL DETONA GURUS DE MARINA
 
"De um lado estará o nosso adversário estratégico, o campo conservador, que trabalha sob o marco da tragédia que foi o governo neoliberal de FHC, definido como exemplar por Maílson, Malan, Armínio Fraga, Lara Rezende, Gianetti e outros, incensados no cotidiano pela mídia vassala. Do outro lado, o campo progressista", diz ele; o problema é que Lara Resende e Giannetti são hoje os principais conselheiros de Marina Silva
 
*Roberto Amaral é vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ex-ministro da Ciência e Tecnologia e ex-presidente diretor da empresa binacional Alcântara Cyclone Space (ACS)
 
Fonte: 247
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL