ATENÇÃO LAJEDO !!! - hoje tem palestra de MAGNO MARTINS direcionada aos estudantes da rede municipal de ensino sobre o uso correto da internet na formação educacional


Daqui a pouco, volto a colocar na estrada as minhas botas de sete léguas. Vou a Lajedo, no Agreste Meridional, para uma palestra direcionada aos estudantes da rede municipal de ensino sobre o uso correto da internet na formação educacional. O evento está marcado para às 19 horas, na Escola Técnica Estadual. Desde já, quem se interessar pelo tema também está convidado.

Fonte: Blog do Magno Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hora do Colinho

NOTA DE PESAR