URGENTE !!! - TRAGÉDIA,ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA FUNCIONÁRIOS DA GRENDENE ATROPELA 4 MOTOS E MANDA PRA SANTA CASA QUATRO PESSOAS FERIDAS
Uma tragédia aconteceu no início da madrugada deste Domingo 15/09,Um acidente de trânsito envolvendo dois ônibus e quatro motos deixou no local do sinistro quatro pessoas feridas, três foram socorridas para a santa casa na hora, uma pessoa ficou presa as ferragens sendo preciso o apoio do corpo de bombeiro para retirar o Jovem das ferragens. A vítima mais grave trata-se de Wilton Sousa Mesquita De aproximadamente 25 anos funcionário da Grendene.
O ônibus causador da tragédia conduzia funcionários da mesma empresa já citado acima, de Placas HVA.3345 de Santana do Acaraú ce. Segundo relatos de populares que presenciaram a cena, tinha um ônibus parado no sinal que fica localizado próximo a escola do CAIC no Bairro Alto Da Brasília e quatro motos atrás do mesmo esperando o sinal abrir, quando o outro ônibus vinha desgovernado e atropelou as quatro motos que ali estavam paradas. Foi um momento de desespero e dor diz uma senhora que viu tudo e não quis se identificar, em meio a gritos e dores as vítimas contaram com o apoio e socorro no resgate envolveu três ambulância e vários profissionais, principalmente foi tida uma grande atenção pra vítima que ficou preso as ferragens do ônibus. No socorro compareceram, SAMU,CORPO DE BOMBEIRO,POLÍCIA DO P.O.G. RONDA DO QUARTEIRÃO,MÉDICOS ENFERMEIROS e outros profissionais na área de saúde.
Ainda na madrugada deste Domingo 15/09 por volta das 03h da Manhã segundo repassou o Hospital Santa casa o jovem que havia ficado preso as ferragens não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Fonte: PAD
O ônibus causador da tragédia conduzia funcionários da mesma empresa já citado acima, de Placas HVA.3345 de Santana do Acaraú ce. Segundo relatos de populares que presenciaram a cena, tinha um ônibus parado no sinal que fica localizado próximo a escola do CAIC no Bairro Alto Da Brasília e quatro motos atrás do mesmo esperando o sinal abrir, quando o outro ônibus vinha desgovernado e atropelou as quatro motos que ali estavam paradas. Foi um momento de desespero e dor diz uma senhora que viu tudo e não quis se identificar, em meio a gritos e dores as vítimas contaram com o apoio e socorro no resgate envolveu três ambulância e vários profissionais, principalmente foi tida uma grande atenção pra vítima que ficou preso as ferragens do ônibus. No socorro compareceram, SAMU,CORPO DE BOMBEIRO,POLÍCIA DO P.O.G. RONDA DO QUARTEIRÃO,MÉDICOS ENFERMEIROS e outros profissionais na área de saúde.
Ainda na madrugada deste Domingo 15/09 por volta das 03h da Manhã segundo repassou o Hospital Santa casa o jovem que havia ficado preso as ferragens não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Fonte: PAD
Comentários
Postar um comentário